Olá

From: johnson chief
Date: Thu Jun 17 2021 - 08:26:43 EST

Olá, Informamos que este e-mail que chegou à sua caixa de correio
não é um erro, mas foi especificamente dirigido a você para o seu
consideração. Eu tenho uma proposta de ($ 7.500.000,00) deixada pelo
meu atrasado
cliente Engenheiro Carlos que leva o mesmo nome que você, que
trabalhava e morava aqui em Lomé, Togo Meu falecido cliente e família
se envolveram em um acidente de carro que tirou suas vidas. Estou
entrando em contato com você como o parente mais próximo do falecido
para que possa receber os fundos em caso de sinistro. Mediante sua
resposta rápida irei informá-lo dos modos de execução deste convênio,
entre em contato comigo neste e-mail
(johnsonchief436@xxxxxxxxx)