É um prazer informá-lo

From: Godwin Pete
Date: Sat Nov 06 2021 - 07:44:16 EST

Oi,

Como você está? Estou muito feliz em informá-lo sobre meu sucesso. No
momento, estou fora do país para fazer um investimento com parte da
minha parte, após concluir a transferência com um empresário indiano.
Mas irei visitar o seu país, no próximo ano, após a conclusão do meu
projeto. Por favor, contacte a minha secretária para enviar-lhe o
cartão (multibanco) que já creditei no valor de ($ 300.000,00). Basta
entrar em contato com ela para ajudá-lo a receber o cartão (ATM). Já
expliquei tudo para ela antes da minha viagem. Isso é o que posso
fazer por você porque você não pôde ajudar na transferência, mas pelo
fato de ser a pessoa com quem entrei em contato inicialmente para a
transferência. Decidi dar este ($ 300.000,00) como compensação por ter
sido contatado inicialmente para a transferência. Sempre procuro fazer
a diferença, no trato com as pessoas sempre que entro em contato com
elas. Também estou tentando mostrar que sou uma pessoa bem diferente
das outras que podem ter um propósito diferente dentro delas. Acredito
que você me prestará alguma ajuda quando eu, visitar seu país, para
outro investimento lá. Portanto, entre em contato com minha secretária
para obter o cartão. Os contatos dela são os seguintes,

Nome completo: Sra., Jovita Dumuije,
País: Burkina Faso
Email: jovitadumuije@xxxxxxxxx

Obrigado e espero por uma boa empresa com você no futuro.

Godwin Peter,