very good

From: robert
Date: Fri Mar 27 2020 - 08:09:53 EST

Querido amigo,
Meu nome à Bar.robert anderson Eu sou advogado e particular
gerente de conta para meu cliente atrasado. No ano de 2015, meu
cliente pelo nome
Sr. Carlos, faleceu. A razÃo pela qual eu entrei em contato com vocà Ã
porque vocÃ
tem o mesmo sobrenome do falecido, e posso apresentÃ-lo como
o beneficiÃrio e parente prÃximo aos meus fundos de clientes
atrasados, entÃo vocà vai
permanecer como seu parente mais prÃximo e reivindicar os fundos.
deixando para trÃs um dinheiro
heranÃa de sete milhÃes quinhentos mil Estados Unidos
(US $ 7.500.000,00). Meu cliente e amigo Ãntimo falecido cresceu em
um "lar de bebÃs sem mÃe". Ele nÃo tinha famÃlia, nem beneficiÃrio nem prÃximo
parentes dos Fundos de heranÃa deixados para trÃs no Banco.
Vocà deve entrar em contato comigo atravÃs do meu endereÃo de e-mail particular:
robertandersonhappy1@xxxxxxxxx
Cumprimentos,
Barra. Robert Anderson